08 July, 2007



Eu tenho uma cama elástica, e dela pulam sonhos todas as noites.

11 comments:

jacques said...

eu tenho piscina. eu sonho acordado. e eu não durmo de noite.

(a camiseta do flávio).

beijo, miguxinha.
;)

Leonardo Petersen Lamha said...

Eu tenho sonhos, e deles eu salto toda a noite.

Linda imagem. É de Sandman?

Felipe Dib Boufflers said...

adoro poucas palavras que te fazem imaginar muitas

Nocturna said...

no circo do pensamento.

Moon Safari said...

Eu tenho uma ampulheta que faz o tempo voltar quando a viramos pela segunda vez.

said...

Eu, no momento, tenho fome. Sonho com sonhos, mas de creme com muito açucar em cima, um bife mal passado e suco de groselha, que se é pra passar mal, é pra passar mal meeesmo.

Anonymous said...

Tenho uma cama de molas, e todas as noites minha namorada pula dela.

Hum...

Ok, devia ter guardado o comentário ¬¬

Pedro Nakasu said...

nossa que linda imagem, moça

Anonymous said...

Eles pulam e ficam suspensos no ar?

Pedro Nakasu said...

vou te adicionar, moça
embora não te conheço verdadeiramente realmente ente ente

Poeta Punk said...

Salvador Dalí, pintava seus quadros ao acordar de um leve sono quando começava a sonhar. Dormia , em sua cadeira de balanço, segurando algo de metal, porque quando seu corpo se relaxa esse mesmo objeto atingia o chão. Produzindo um barulho, fazendo com que ele acordasse, e naqueles mesmo instante começasse a pintar seus quadros Surrealistas!!!Sonhos, Quadros e Arte!!